2Hix foi fundada por uma jovem equipa de profissionais experientes na indústria de TI. O nosso objetivo é oferecer um conjunto de soluções únicas que atendam e superem as expectativas em termos de funcionalidade, desempenho e qualidade. Assim, os produtos 2Hix são projetados para oferecer excelente desempenho, design atraente e níveis de preços sem concorrência.

As ofertas atuais de 2Hix são caixas assim como fontes de alimentação para o PC, inclui também, uma linha completa de produtos para uma ampla gama de aplicações. 2Hix oferece ainda uma linha de acessórios para computadores, incluindo refrigeradores portáteis e ventiladores, auscultadores, adaptadores portátil, notebook Bags.

Política de qualidade

2Hix pretende atingir exigir a máxima satisfação do cliente final através da melhoria contínua, do desenvolvimento contínuo e inovações criativas. Com a aprovação de um terceiro (UL, CUL & TÜV), os produtos 2Hix oferecem confiabilidade e desempenho duradouro. Desde a concepção e desenvolvimento até a fabricação,controle de qualidade e também o carregamento e entrega. A unidade produtiva de 2HiX em Taipe implementa estritamente o padrão de qualidade ISO9001 para garantir a qualidade e consistência dos produtos.

2Hix … fazer o que você quer mais …. “Simplificar a TI”

Manual de Identidade